Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

“As pessoas só querem falar do meu cabelo”, reclama Miley Cyrus



A cantora Miley Cyrus, que mudou

radicalmente o visual, está insatisfeita

com a repercussão disso. “As pessoas

só querem falar do meu cabelo.

Sempre o mesmo ‘Oh, não te

reconheci!’”, reclamou em entrevista à

revista People, durante sua passagem

pelo tapete vermelho do Video Music

Awards.

Apesar das diversas comparações

cômicas e críticas ácidas ao seu novo

visual, a artista está feliz com o

resultado. “É tão prático. Eu amei. É

muito eu e isso é bom”, apontou as

vantagens.

Atualmente, a americana está

gravando um CD novo, se

preparando para uma participação

em “Two and a Half Men” e acertando

os preparativos para seu casamento

com o ator Liam Hemsworth. Aliás, a

cerimônia deve ser adiada devido a

quantidade de trabalho. “Estou muito

empolgada sobre casar, mas já me

sinto casada e sei que é para sempre.

Não tenho necessidade de assinar o

papel agora, então estou tentando

trabalhar. Tenho muita coisa pra

fazer, como lançar o disco e fazer

shows”, explicou.

@ThyagoMyron

0 comentários:

Postar um comentário