Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Justin Timberlake diz que não desistiu da carreira de cantor: "Vocês que pararam de se referir a mim como músico"

O cantor e ator Justin Timberlake
garante que não se aposentou da
carreira musical. Em entrevista à
MTV, ele disse que nunca declarou
nada sequer parecido e que tem
planos, sim, de gravar um CD
novo. “Vocês que pararam de se
referir a mim como músico. Vocês
agem como se eu tivesse dito que
me aposentei”, acusou.
Assista a "Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around" no YouTube
Seu último álbum saiu em 2006 e,
desde então, ele vem se dedicando
intensamente ao cinema, o que
gerou os comentários de que teria
trocado a carreira de cantor pela
de ator. “Fazer filmes e fazer
música têm muitas semelhanças,
mas posso dizer que os dois vêm
de lugares honestos. Música, para
mim, é o que vem mais
naturalmente”, declarou.
Depois de tanto tempo afastado do
mercado fonográfico, Timberlake
sabe que terá que corresponder às
expectativas com seu retorno. Mas
ele não revela quando isso
ocorrerá. “O que posso dizer é
isso: quando estiver preparado
para dizer algo, vocês sabem que
eu farei isso da maior maneira
possível, direto do meu coração.
Isso não me preocupada. Sou
realmente paciente. Minha música
vem de um lugar puro”, disse.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Popline

0 comentários:

Postar um comentário