Pages

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Calvin Harris diz que foi convidado, mas não conseguiu compor para “Unapologetic”

O novo álbum da Rihanna –
“Unapologetic” – trará um número
grande de colaboradores, como de
costume. Mas Calvin Harris, o
produtor por trás de “We Found
Love”, não estará nessa lista. Ele
contou ao BBC Newsbeat que foi
convidado pela cantora para uma
nova parceria, mas não conseguiu
escrever uma música nova no
prazo.
Segundo Harris, ele tinha apenas
dois dias para apresentar uma
música, com potencial de hit, mas
não foi capaz de trabalhar com o
tempo tão limitado. “Fiz uma
música decente, mas você não
pode trabalhar com tanta pressão.
Eu não posso”, contou ao BBC
Newsbeat.
O DJ até chegou a entrar em
estúdio com a musa de Barbados,
mas o trabalho não foi adiante. “Eu
a vi e ela disse que eu precisava
fazer algo para o CD dela. Então
fiquei pilhado. Fui para o estúdio,
me sentei e tinha dois dias para
fazer provavelmente uma das
melhores músicas da minha vida.
Obviamente não fiz nada, então
não estarei no CD”, explicou o
processo.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte; Popline


0 comentários:

Postar um comentário