Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Depois dos beliebers, smilers, lovatics… Carly Rae Jepsen quer nomear os seus fãs!

A cantora Carly Rae Jepsen acaba
de lançar uma enquete em seu site
oficial para escolher um nome para
seus fãs.
“Eu acho que já era a hora de dar
aos meus fãs um nome oficial para
o meu fã-clube! Vá até o meu site e
ajude a escolher um nome”, tuitou
Carly em sua conta pessoal
(@carlyraejepsen) do microblog.
Os fãs de Jepsen podem escolher
um nome entre 3 opções: Jepsies,
RaeJs e Carly’s Kisses. Até o
momento “Jepsies” foi o codinome
que recebeu o maior número de
votos, seguido de “RaeJs” e “Carly’s
Kisses” como o menos votado.
Os codinomes já são usados há
algum tempo pelos fãs de diversos
artistas. Entre os ídolos teens,
vários fã-clubes já foram
nomeados, por exemplo os

“Beliebers” (Justin Bieber),

“Lovatics” (Demi Lovato),

“Smilers” (Miley Cyrus),

“Directioners” (One Direction),

“Tizzies” (Ashley Tisdale),

“Rushers” (Big Time Rush),

“Selenators” (Selena Gomez),

“Jonatics” (Jonas Brothers) e

“Anymaníacos” (Anahí).

Qual será o nome oficial dos fãs da
Carly? Se a enquete seguir a
margem de votos atual, com
certeza serão os “Jepsies”.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Teenline


0 comentários:

Postar um comentário