Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Selena Gomez afirma que está bem após o fim do namoro com Justin Bieber

Estrela foi eleita a Mulher do
Ano pela revista Glamour
A vida de Selena Gomez pode ter
virado de cabeça para baixo na
semana passada após o fim de seu
relacionamento de dois anos com
Justin Bieber , mas ser eleita uma
das mulheres do ano pode ser um
bom consolo para a atriz de Spring
Breakers .
Além de ser a capa da edição de
dezembro da revista Glamour que
traz as mulheres mais importantes
de todas as idades, Selena, 20
anos, foi escolhida como a que
melhor representa as estrelas da
mesma faixa etária.
Quando a entrevista foi feita, ela
ainda era uma garota
comprometida, e falou sobre como
era manter o namoro com Bieber
mesmo com a agenda tão apertada
dos dois. ” Se ficar muito terrível,
eu pego um voo para casa ou voo
até o Justin”, contou ela, revelando
que o mesmo vale para sua relação
com Taylor Swift, sua melhor
amiga em Hollywood.
Selena também revelou que não
esperava tudo o que aconteceu em
sua vida quando começou, ainda
no seriado infantil Barney e Seus
Amigos , e em sua passagem pelo
Disney Channel. “Eu tinha muito
medo e era bastante tímida. Eu
cresci em um dos maiores colégios
do mundo, o Disney Channel. Todo
mundo estava se apaixonando por
todo mundo e não gostando de
todo mundo”, revelou ela, “Era
cansativo… e eu era a tímida no
cantinho. E agora eu sou mais
teimosa, não tenho tempo para a
maldade. Tenho boas pessoas ao
meu lado, e sou grata por estar
onde estou”.
A estrela também contou como faz
para não deixar a negatividade
atingi-la, o que pode vir a calhar
nesse momento. “Se eu deixasse as
coisas negativas me afetarem, acho
que não estaria tão satisfeita como
estou agora. É isso que digo aos
meus fãs: Se você está infeliz com
tudo que está acontecendo na
escola, isso não vai importar em
nada no momento em que você
sair. Minha mãe sempre me disse,
‘Dê a outra bochecha e continue
seguindo em frente’. É isso que eu
sempre faço, e agora olho para trás
e não tenho arrependimentos”.
Gomez recebeu seu prêmio de
“Espírito Independente” durante a
premiação 2012 Glamour Women
of the Year, que aconteceu nessa
segunda-feira, 12, no Carnegie
Hall, em Nova York. Usando um
vestido Giambattista Valli , ela
revelou ao E! News que “está bem”
e que se sentia “muito abençoada”
por ser parte da lista de Mulheres
do Ano da Glamour.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: E! Online Brasil



0 comentários:

Postar um comentário