Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Acabou O Misterio!!! Xuxa Mostra Novo Visual Moreno Durante Evento

Xuxa está morena! A apresentadora,
que sempre teve os cabelos loiros
como uma marca registrada, mostrou
o resultado da transformação radical
na noite desta quarta-feira, 22,
durante uma entrevista coletiva
promovida pela marca Wella, no hotel
Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona
Oeste do Rio. Mais cedo, Xuxa já
havia avisado aos fãs no Twitter sobre
a novidade: "Hoje é dia de Xuxa
morena".
Durante o evento de divulgação do
novo look, a apresentadora falou
sobre a mudança radical: "Na
verdade, esse sempre foi o sonho da
minha mãe. Ela sempre quis ter um
filho ou uma filha morena para
parecer com ela. E vocês sabem o
quanto eu amo minha mãe e o
quanto eu gosto de realizar sonhos.
Escolhi esse momento para fazer esse
carinho para minha mãe".
Ainda sobre o amor que sente por
Dona Alda, Xuxa falou da tatuagem
que fez. "Há dois dias fiz tatuagem
com nome da minha mãe. Agora eu
tenho o nome dos meus dois amores
Sasha e Alda. A tatuagem ainda está
com casquinha", disse emocionada.
A apresentadora contou que só
tratava dos cabelos com camomila e
escolheu a Wella por considerar um
produto bom: "Meu medo é de ficar
viciada em mudanças e vocês me
virem ruiva. Essa foi uma grande
oportunidade porque tenho
cabelinho de criança, bem fininho.
Estou muito feliz com resultado, fiquei
muito feliz quando vi a carinha de
felicidade da minha mãe quando me
viu. Agora eu tenho cabelinho 30
(numeração da coloração), corpinho
de quarenta e cabecinha de 12 de vez
em quando. A Koleston agora faz
parte da minha história. Estou
curtindo esse clima de mudança, mas
confesso que ainda não estou
acostumada e ver uma morena no
espelho. Tenho seis semanas para
pensar se continuo morena ou se
volto a ser loira. Vai ter gente que não
vai gostar, mas o legal é poder
mudar. Eu mesma já estava de saco
cheio da minha cara. Se eu pudesse
raspava a cabeça, deixava meu cabelo
comprido . Gosto de mudar".

Fonte:Thyago Myron (@ThyagoMyron)

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário