Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Madonna Divulga Fotos Promocionais Sobre Uso De Armas Na "MDNA Tour", Leia Na Íntegra

A cantora Madonna, que estreia a
etapa norte-americana da “MDNA
Tour” nesta terça (28/8), divulgou um
manifesto explicando o uso de armas
no seu show. Ela não quer ser mal
interpretada após a série de chacinas
e massacres que aconteceram nos
EUA, como o recente no Empire State
Building e o da pré-estreia de
“Batman – O Cavaleiro das Trevas
Ressurge”.
No texto do manifesto, a Rainha do
Pop esclarece que seu show é como
um musical sobre a viagem das trevas
até a luz (por isso, ela aparece logo
no início com uma metralhadora). “É
verdade que há muita violência no
início do show e às vezes são
utilizadas armas de mentira, mas são
apenas metáforas. Eu não tolero
violência ou uso de armas”, se
posicionou, no momento em que os
EUA rediscutem sua política de venda
legal de armas.
Confira o manifesto na íntegra
abaixo:
"Meu show é uma viagem
Uma viagem de uma alma das trevas
até a luz
É uma peça cinematográfica e musical
Um espetáculo e algumas vezes uma
performance de arte intimista
Mas sobretudo, é uma viagem
Da escuridão para a luz
Da ira ao amor
Do caos à ordem
É verdade que há muita violência no
início do show e às vezes são
utilizadas armas de mentira, mas são
apenas metáforas.
Eu não tolero violência ou uso de
armas.
Ao contrário, esses elementos são
símbolos para querer parecer forte e
encontrar uma maneira de parar os
sentimentos que eu acho ofensivo ou
prejudicial.
No meu caso, é uma vontade em
parar com as mentiras e hipocrisias
da igreja, da intolerância de tantas
nações que conheci através da minha
vida e, em alguns casos, da dor que
eu já senti por ter meu coração
partido.
Observando através dessa jornada de
minha história, o público pode ver
claramente o que eu vejo – o inimigo
mora dentro de cada um e a única
maneira de sobreviver às decepções,
desaprovações, julgamentos, inveja,
ciúmes, ódio, corações partidos, é
com amor e não com revanche, não
com armas e não com violência.
Apesar de todo o caos, ignorância e
intolerância que vemos cada vez mais
e mais no mundo, não podemos
deixar que nossa raiva ou amargura
nos engula.
Passamos a entender que há um
amor inato e puro dentro de todos
nós e temos que encontrar uma
maneira de aproveitá-lo.
E não podemos fazer isso sendo
vítimas, colocando a culpa em alguém
ou apontando nossos dedos ao
próximo.
Mas entendendo que o inimigo existe
dentro de nós, passamos a entrar
num acordo para tentar mudar nós
mesmos e com isso podemos mudar
o mundo sem ferir ninguém, e
inspiramos os outros a fazerem o
mesmo.
Quando você assiste a um filme, há
mocinhos e bandidos que ajudam a
ilustrar a história e às vezes faço esses
dois papéis.
Eu gosto de atuar fora desse enredo.
Pois nenhum de nós é perfeito e
temos nosso próprio caminho de
crescimento para seguir em frente.
Eu sei que as pessoas podem se
relacionar com isso.
Mas é muito importante para mim,
como artista, que meu show não seja
tirado do contexto.
Ele deve ser assistido com os
corações abertos, de seu início ao
fim. E tenho certeza que se for visto
dessa forma, as pessoas irão seguir
em frente sentindo-se inspirados,
revigorados e irão querer fazer do
mundo um lugar melhor para viver.
E isso, claro, sempre foi a minha
intenção.
MADONNA". Veja A Foto A Seguir:

Fonte: @ThyagoMyron


0 comentários:

Postar um comentário