Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Meus Filhos Sao A Minha Prioridade", Explica Madonna Sobre Fim Da Turnê Em Dezembro

A decisão de terminar a “MDNA Tour”
em dezembro, na América do Sul, foi
tomada por Madonna em prol dos
seus filhos. Por isso, ela cancelou os
shows que faria em 2013 na Austrália,
onde não se apresenta desde 1993.
“Juro do fundo do meu coração que
era minha intenção voltar à Austrália,
mas, como na última vez, meus filhos
são minha prioridade”, explicou a
cantora, em texto reproduzido pela
Billboard.
A Rainha do Pop acredita que seria
uma irresponsabilidade materna
continuar a turnê, que começou em
maio, e ficar afastada dos filhos por
mais tempo das crianças. “Foi uma
decisão difícil. Meus filhos estão
maiores e não posso carregá-los para
todos os lugares. Seria uma mãe
irresponsável se não parasse a turnê
para ficar com eles”, declarou.
Dessa forma, o último show da
“MDNA Tour” ocorrerá em 22 de
dezembro, em Córdoba, na
Argentina, país onde Madonna gravou
seu último DVD ao vivo. Também em
dezembro, ela fará shows no Rio de
Janeiro, no dia 2, em São Paulo, nos
dias 4 e 5, e em Porto Alegre, no dia
9.

Fonte:@ThyagoMyron

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário