Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bruno Do KLB, Comenta Acidente

Bruno, integrante da banda KLB, usou
seu perfil no Twitter para falar sobre
o acidente que sofreu na madrugada
desta segunda-feira, dia 20, quando
foi atropelado por um carro em São
Paulo.
O cantor disse que nasceu
novamente. "Boa noite pessoas!
Caraca, não tinha noção do quanto
eu era amado pelos meus amigo e
pessoas que gostam de mim... Hoje
tive a prova viva que Deus existe... Ser
esmagado por dois carros com a
violência que foi e eu estar com
apenas com alguns cortes no braço. É
porque Deus está no comando
mesmo, e não era minha noite... Não
tive nem uma fratura e nenhum risco
na perna", disse.
"Fui literalmente blindado pela força
divina. Deus existe e foi minha fé que
me salvou. Quero agradecer todos os
meus amigos e dizer que vou
responder um por um que me
ligaram. Só preciso conseguir dobrar
o braço pra poder falar com vocês",
completou.

Fonte: Thyago Myron (@ThyagoMyron)

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário