Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Estou Conectado Com O Publico Gay", Declara Vocalista Do The Darkness

Justin Hawkins, vocalista do The
Darkness , afirmou em entrevista ao
The Guardian que está "conectado
com o público gay ". Segundo o
cantor de timbre notável, mesmo
tendo uma vida privada, ele e seus
companheiros de banda encontraram
aceitação do público homossexual
porque eles não são "homens com
'H'".
"Minha persuasão sexual não é da
conta de ninguém a não ser minha –
mas posso ser persuadido
facilmente", disse ele. "Estou
brincando".
"É engraçado porque recentemente
me revelaram em uma entrevista
alemã que quando se procura Justin
Hawkins no Google, uma das
primeiras coisas que aparecem é
'Justin Hawkins é gay?'", contou ele. "E
eu gostaria de pensar que é porque
há algo no que faço que se conecta
com o público gay".
No entanto, falando sobre seu estilo e
dos demais integrantes, Hawkins
disse: "Sim, eu acho que somos todos
um pouco efeminados. Nós não
somos homens com "H", embora
possamos parecer".
Essa semana o The Darkness lançou o
álbum " Hot Cakes", primeiro de
inéditas desde "One Way Ticket to
Hell… and Back", de 2005. Eles farão
dois shows no Brasil em novembro,
como banda de abertura da cantora
Lady Gaga e sua terceira turnê
mundial, a "The Born This Way Ball ". A
cantora pop se apresentará dia 9 de
novembro no Parque dos Atletas, no
Rio de Janeiro, e no dia 11 de
novembro no Estádio do Morumbi,
em São Paulo. Os ingressos já estão à
venda.

Twitter:@ThyagoMyron

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário