Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em Avenida Brasil, Cadinho Se Mudara Para O Divino E Se Interessars Por Suelen

Em "Avenida Brasil", casado com
três mulheres, Cadinho ainda se
interessará por Suelen (2012)
Depois de descobrir que está falido,
Cadinho (Alexandre Borges) será
abandonado pelas três mulheres e
se mudará para o bairro do Divino
na trama das 21h da Globo,
"Avenida Brasil". O empresário vai
contar com a ajuda da família de
Tufão (Murilo Benício) para dar
início a sua nova vida.
Prestativa, Muricy (Eliane Giardini) vai
arrumar uma casa no bairro para
ele, e rapidamente Cadinho vai se
enturmar com a vizinhança. À
vontade com a nova rotina, o novo
morador se interessará por Suelen
(Isis Valverde).
Agora que Suelen está casada,
quem deve ser a nova periguete do
Divino, em "Avenida Brasil"?
O empresário estará no bar do Silas
jogando sinuca quando a periguete
entrar no local para comprar
cervejas. Cadinho não perderá
tempo e se apresentará para moça,
mas Suelen não dará mole e o
chamará de "tio". Leia abaixo os
diálogos da cena, que deve ir ao ar
no dia 19 de setembro.
CADINHO — Amigão, eu não tô
atrapalhando seu trabalho, mesmo?
SILAS — Que isso?! Se eu não puder
jogar uma sinuquinha com o cliente,
que que adianta ter um bar?
Valentim, desse mais uma aqui pra
gente.
CADINHO — Falou e disse! Subúrbio
é outra coisa! Sinuquinha, pessoal
dá oi na rua, conversa, olho no
olho! Lá na Zona Sul isso acabou! Cê
tá no meio de uma conversa, a
pessoa pega o celular na tua cara, e
começa mandar mensagem! Aqui
no Divino...
Cadinho para de falar e fica
hipnotizando olhando a Suelen
CADINHO — Aqui no Divino... Meu
Deus...
SUELEN — Aí, Valentim, dá três
garrafas de cerveja aí pra mim?
CADINHO — Põe na minha conta,
Valentim!
SUELEN — Desculpa, eu te conheço?
CADINHO — Ainda não: Carlos
Eduardo Queirós de Souza! (BEIJA A
MÃO DELA)
SUELEN — Esquina com qual?  Sai
fora, tio, tá louco, beijar a mão?! Tá
vendo muito Que rei sou eu! Falou,
Valentim!
CADINHO — Meu Deus do céu,
como é que chama essa mulher?
SILAS — Encrenca...
CADINHO — Se isso é encrenca aqui
no Divino, eu nunca mais volto pra
casa! Fico aqui e você me contrata
de bartender!
SILAS — Bar o que?
CADINHO — Trabalho aqui pra você,
de graça! Diz pra mim, Silas, quem
que é essa garota?
SILAS — Suelen. Não vale nada.
CADINHO — Tô gostando cada vez
mais! Casada?
SILAS — Com dois! Quer dizer, o
marido mesmo não gosta muito da
fruta, então tem um outro ali pra
dar uma assistência, entendeu?
CADINHO — Ó lá! Dois maridos.
Ninguém estranha, sabe o que é
isso, Silas? Mente aberta. O
subúrbio é a vanguarda do Rio de
Janeiro! Não é aquela caretice da
Zona Sul, gentinha tacanha.

Fonte:@ThyagoMyron

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário