Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em Nova Previa, Rihanna Fala Sobre Chris Brown Para Oprah:"Ele Precisava De Ajuda"

A entrevista de Rihanna para a
apresentadora Oprah Winfrey vai ao
ar no próximo domingo (19) e uma
nova prévia sobre o bate-papo, que
aconteceu em Barbados, pode ser
vista pelos fãs.
No novo vídeo, o assunto ainda é
Chris Brown. "Tudo que eu conhecia
mudou em uma noite e eu não pude
controlar isso. Não é fácil interpretar
as coisas na frente das câmeras com
o mundo prestando atenção. Eu senti
que a única pessoa que todos
odiavam naquele momento era ele. É
uma situação estranha e confusa de
se estar porque por mais brava,
magoada e traída que eu estivesse,
senti que ele cometeu esse erro
porque precisava de ajuda. E quem o
ajudará? Ninguém dirá que ele
precisa de ajuda. Todos dirão que ele
é um monstro, sem olhar a origem
do problema. E eu me preocupei
mais com ele", disse a cantora à
Oprah.
Veja nova prévia:
Watch More News Videos at ABC2012
Presidential ElectionEntertainment &
Celebrity News

Fonte: Thyago Myron (@ThyagoMyron)

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário