Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Nao Gosto De Falar Muito Sobre Minha Vida Pessoal", Diz Justin Bieber Para A Revista Vibe

Em preto e branco, Justin Bieber
aparece na capa da nova edição da
revista Vibe – especializada em música
negra. Durante a entrevista, Bieber se
limitou a falar sobre sua carreira.
Quando perguntado pelo repórter
sobre sua casa e o número de carros
que possui na garagem, Justin se
calou.
"Não sei quantos carros tenho. Não
gosto de falar muito sobre minha vida
pessoal, sobre onde vivo e quantos
carros eu dirijo. Há muitas pessoas
neste mundo que não são boas.
Tudo o que elas precisam é uma
pequena pesquisa e elas podem…
Podem se esconder em latas de lixo
para tirar uma foto minha. Coisas
loucas acontecem. Você não pode dar
informações pessoais", justificou.
"O que isso significa, ser famoso? Em
geral, a fama pode acabar com você.
Quando você começa a agir como
famoso, é quando você começa a se
perder", comentou.

Fonte: Thyago Myron (@ThyagoMyron)

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário