Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Inicialmente "Blow Me (One Last Kiss," Da P!nk Teria Outro Titulo Revela Produtor

Greg Kurstin revelou que o recente
single de P!nk, "Blow Me (One Last
Kiss)", inicialmente se chamaria "Let's
Throw In The Towel". O produtor
trablhou em uma sessão de
composição com a artista durante 9
dias intensivos que resultou em seis
canções.
Em entrevista à franquia norte-
americana da Billboard, Kurstin deu
mais detalhes. "Ela queria "Let's
Throw In The Towel", e foi uma
daquelas coisas que tivemos que
pensar "é realmente essa linha que a
música segue?". Então, eu sugeri
"Blow Me… One Last Kiss" e curtimos
a ideia.", explicou. "A maior parte do
tempo que passei com a P!nk, ela
estava escrevendo letras tão fortes e
eu realmente não interferi. Eu deixei
ela fazer do jeito dela. Acho que pode
ter sido a única vez que eu fiz isso".
Em 2009, Greg Kurstin trabalhou com
Lily Allen no álbum "It's Not Me, It's
You", e está envolvido no álbum de
retorno da artista. Lilly, que mudou
passou a se chamar de Lily Rose
Cooper, aparece em uma das faixas
do álbum da P!nk em questão, "The
Truth About Love", a ser lançado no
final de setembro.

Fonte:  Thyago Myron (@ThyagoMyron)

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário