Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Juliana Rolim Esbanja Personalidade Na Hora De Se Vestir

Juliana Rolim já está na terceira
temporada de "Rebelde", na Record,
interpretando a estudante
apaixonada Juju. Durante uma
conversa descontraída com a Conta
Mais, a jovem se mostrou ligada
nas tendências da moda e revelou
ser uma observadora nata quando
se trata de estar bonita e bem
arrumada. “Não sigo à risca, mas
estou sempre dando uma olhada.
Eu pego algumas tendências para
adaptar ao meu próprio estilo .”
Graças à sua vaidade, que nega ser
exagerada, Juliana aprendeu a estar
na moda sem deixar de lado o
conforto. O estilo  que leva em suas
roupas no dia a dia é o exemplo
perfeito para a combinação do
“bonito com o prático ”. “Não tenho
um estilo mais específico, depende
do dia, e para que lugar eu vou. Até
meu humor influencia na escolha da
roupa”, ri ao comentar sobre a
diversidade de modelitos que usa.
“Às vezes estou meio roqueira. Em
outros momentos, mais despojada,
não existe uma receita ”, explicou
Juliana. No dia a dia, a moça prefere
estar à vontade, ainda mais quando
vai gravar a novela, onde abusa dos
vestidinhos largos e shorts. “Não
costumo usar salto. Para vir gravar
opto por sapatilha, vestidinho, uma
saia, algo mais confortável.” Para
compor o seu estilo, Juliana busca
inspiração nas revistas de moda.
“Vejo o que as pessoas usam em
revistas ou até mesmo nas ruas e
adapto ao meu visual”.
Assim como toda mulher, ela tem
algo que virou vício e não pode, de
jeito nenhum, faltar em suas
produções: acessórios! “ Adoro
brincar com combinações de
colares com os looks. Está super na
moda. Às vezes você usa uma roupa
mais simples e coloca um acessório
transado e a roupa já fica com
outra cara. Com diferentes colares
ou pulseiras é possível transformar
qualquer roupa simples em um
visual perfeito para a balada ”.
Quanto às cores, Juliana não faz o
tipo que gosta de tudo muito
colorido. “As cores que eu mais
gosto são o branco e preto ",
afirmou a atriz que faz questão de
deixar bem claro para as fãs
vaidosas o segredo para acertar
sempre nas produções. Acima de
querer estar na moda, ela acredita
que é necessário manter seu
próprio estilo e se sentir bem. “ É
interessante estar antenada, mas
sempre manter o seu estilo. Dá para
estar na moda usando o que você
se gosta. Se estiver confortável vai
fazer toda a diferença".

Twitter:@ThyagoMyron

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário