Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Madonna Diz Que Perdoa Elton John

Parece que Madonna não guardou
mágoas de Elton John.
Durante um show da turnê “MDNA”
nesta quarta-feira, dia 22, em Nice, na
França, a postar dedicou a canção
“Masterpiece”, ao músico britânico.
"Eu quero dedicar a próxima música
ao senhor Elton John. Eu sei que ele é
fã dela. E eu sei que ele é meu grande
fã. E quer saber? Eu o perdoo", disse
antes de soltar a voz. Veja o momento
no vídeo abaixo.
No início do mês, Elton John disse em
entrevista ao programa australiano
“Sunday Night” que Madonna é uma
"stripper de quinta categoria" e que a
carreira dela "acabou".
Ainda segundo o cantor, ela tem sido
"horrorosa" com Lady Gaga, que é
madrinha de Zachary, seu filho.

Fonte: Thyago Myron (@ThyagoMyron)

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário