Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Mel Fronckowiak Contou Um Pouco De Sua Rotina Para Nos

Mel Fronckowiak contou para nós
um pouco da sua rotina
Com tantos shows e gravações , a
rotina de vocês está bem puxada.
O que você faz para manter o
pique durante as viagens?Tento
me alimentar bem e malhar
eventualmente. Com a correria,
priorizo boas horas de sono para
conseguir fazer um bom show.
E como você consegue energia
para manter a malhação em dia?
Ultimamente, eu tenho malhado
menos, mas os shows acabam
compensando. Mesmo assim,
frequento a academia três vezes
por semana. O truque é levar roupa
de academia sempre no carro e na
mala. Assim, sempre que sobra um
tempinho eu não tenho desculpa.
Leia a entrevista completa no Book
Oficial da Mel!

Fonte:@ThyagoMyron

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário