Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OMG:Nicki Minaj Rebate Reclamaçoes De Fãs Por Cancelamento De Shows Com Ofensas E Palavroes

Nicki Minaj usou o Twitter para
responder aos fãs que reclamaram
do cancelamento dos seus shows do
último fim de semana. “Estou muito
agradecida aos que entenderam
porque não pude me apresentar. Mas
se você tem qualquer coisa negativa
para me dizer, por favor, coma fezes
e morra. Sou humana”, escreveu a
artista, que não economizou nos
palavrões.
A rapper, que cancelou os shows
devido a uma cirurgia nas cordas
vocais, se irritou com os comentários
de alguns usuários e acabou
perdendo a compostura. “Perdi
completamente minha voz, se vocês
não podem entender isso, são uns
filhos da mãe! Não vou deixar que
façam eu me sentir mal por um
problema de saúde”, twittou.
No fim, ao perceber que se rebaixava,
Minaj declarou seu amor ao Reino
Unido, onde ocorreriam as
apresentações, e agradeceu os
desejos de melhoras. “Barbz, vocês
sabem o quanto eu odeio desapontá-
los”, concluiu.

Fonte: Thyago Myron (@ThyagoMyron)

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário