Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

"O X-Factor UK É Mais Divertido Que O Dos EUA",Diz Nicole Scherzinger

A cantora Nicole Scherzinger,
dispensada da bancada de jurados do
“X-Factor EUA” e contratada pelo “X-
Factor UK”, gostou da mudança.
“Acho que o X-Factor UK é mais
divertido. Não há personagens. O
talento é realmente cru e cultivado
em casa. Estou muito impressionada
e encantada”, disse a artista em
entrevista à BBC Radio 1.
Apesar da empolgação, a nova
temporada do reality show estreou no
último fim de semana com a pior
audiência desde 2006. Nos primeiros
episódios, quem aparece são jurados
convidados, já que a contratação de
Nicole ocorreu após o início das
gravações. “Fui convidada para as
audições em Londres e, em seguida,
no primeiro dia, me pediram para
ficar como jurada fixa”, lembrou a
cantora.
Portanto, antes de sua aparição fixa
no programa, os telespectadores
verão Geri Halliwell, Anastacia, Rita Ora
e outras celebridades sentadas na
sua cadeira. “Sei que tem um monte
de jurados convidados para aparecer.
Mel B foi implacável! Adorei. Acho
ótimo ter pessoas como ela e
Anastácia”, avaliou.

Fonte:Thyago Myron (@ThyagoMyron)

Published with Blogger-droid v2.0.6

0 comentários:

Postar um comentário