Pages

sábado, 27 de outubro de 2012

“Agora todo mundo é crítico! Eu não leio blogs”, declara Christina Aguilera em conferência da Billboard

Christina Aguilera se posicionou
contra os blogs e os críticos
amadores durante sua participação
na conferência Billboard/
Hollywood Reporter Film & TV, na
quinta (25/10). “Agora todo mundo
é crítico. Eu não leio blogs. Só
Deus sabe quem é o filho da mãe
que escreve todas as besteiras. Não
tem como levar a sério. Tenho
certeza que vocês já foram odiados
alguma vez por algum filho da
mãe”, declarou a cantora.
Na verdade, Aguilera vê a música
como uma válvula de escape para
seus problemas, por isso evita
buscar os comentários alheios, que
significariam mais problemas. Ela
não lê revistas de celebridade. “Sou
mãe e empresária. Tenho um
milhão e meio de coisas
acontecendo na minha cabeça,
inspirando minha criatividade.
Realmente não tenho tempo para
especulações. Não é nada real. Não
são revistas de verdade. É lixo, é
rumor”, criticou.
Seu relacionamento com os
paparazzi, no entanto, é menos
conflituoso do que costuma
ocorrer com outras celebridades.
“Se eu vejo uma foto bacana do
meu filho jogando bola por aí, vou
pedir que me enviem, mas minha
agente te confirmará que não estou
nem aí se a matéria é boa ou
ruim”, comentou.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Popline





0 comentários:

Postar um comentário