Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

“É uma benção e uma maldição estar na TV”, opina Demi Lovato

A cantora Demi Lovato falou
abertamente sobre os tabloides
especializados em celebridades, em
entrevista à revista People. “É uma
benção e uma maldição estar na
TV. Celebridade é uma palavra que
me faz tremer quando ouço”, disse
a jurada do “X-Factor EUA”. Para
ela, o mundo das fofocas tem seu
lado bom e seu lado mau.
O lado mau, claro, é o que ela
sofre frequentemente. “Passei por
um período difícil quando estava
lendo coisas sobre mim online.
Ainda que isso tenha me
construído, também me derrubou
por causa das coisas negativas que
eu acreditava”, explicou.
Já o lado bom é a identificação
gerada no público. Ao ver seus
problemas pessoais escancarados
pela mídia, ela sabe que ajuda fãs
que passam por situações similares.
“Se não fosse por causa dos
tabloides ou o que quer que fosse,
eles não poderiam ter tido a
chance de salvar suas próprias
vidas. Tive milhares de fãs que
vieram até mim e me disseram ‘Oh,
eu tenho ajuda com meu distúrbio
alimentar porque você
recomendou’”, contou.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte; Popline


0 comentários:

Postar um comentário