Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

OMG: Calvin Harris revela em entrevista ter se recusado a trabalhar com Lady GaGa e cantora responde no Twitter

Mais uma vez Lady GaGa usou o
Twitter para se revelar descontente
com uma situação. Depois da
discussão com a banda africana Die
Antwoord, é a vez do DJ Calvin
Harris ser o protagonista de mais
uma confusão envolvendo o nome
de GaGa.
Com o lançamento do álbum "18
Months", Calvin está realizando
uma série de entrevistas para
divulgar o disco. Na manhã desta
segunda-feira (29), para a BBC, o
produtor comentou sobre algumas
de suas colaborações com cantoras
populares como Rihanna e Florence
Welch. Quando perguntado sobre
Lady GaGa, o DJ revelou que
poderia ter trabalhado com a
cantora de "Born This Way", mas
não gostou do que ouviu.
"Você tem que escolher pessoas
que possuam músicas ou vozes que
você goste. Aconteceu antes dela se
tornar famosa. Eles me mandaram
algumas canções e eu não gostei",
comentou.
A declaração não ficou sem
resposta. Através do Twitter, Lady
GaGa se revelou cansada de ter seu
nome citado em entrevistas de
outros artistas. "Parece que é
moda falar b**** sobre 'Lady
GaGa' quando seus álbuns/singles
são lançados. Vocês deveriam viver
suas próprias vidas. Eu vivo. Nunca
te enviei um email. Deve ser difícil
acreditar que eu escrevo e produzo
minhas próprias músicas porque
uma mulher não entende nada de
música eletrônica, correto?,
desabafou a cantora.
veja o tweet de GaGa:

@CalvinHarris I guess it's hard to
believe I write + produce my
music. cuz I'm a woman I don't
know about EDM right?
Lady Gaga @ladygaga
29 Oct 12

Após o tweet, Calvin Harris enviou
uma mensagem à GaGa. "Não, sua
gravadora me enviou um email.
Sempre faço questão de dizer que
sou um fã quando perguntado.
Peço desculpas se eu te ofendi.
Não foi a intenção", se desculpou.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Popline


0 comentários:

Postar um comentário