Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sandy lança site oficial novo, faz coletiva de imprensa para divulgar EP e descarta gravidez para futuro próximo

Sandy está cheia de novidades. Ela
realizou uma coletiva de imprensa
nesta terça (30/10), em São Paulo,
e lançou um site oficial novo para
divulgar o EP “Princípios, Meios e
Fins”. “Estou mais relaxada, porque
já tenho um caminho definido,
então é melhor, mais tranquilo. Na
época do ‘Manuscrito’, era tudo
muito novo, tinha acabado de me
formar, me casado, era um
momento de dúvidas”, declarou aos
jornalistas.
O EP tem cinco músicas novas,
quatro das quais produzidas por
seu marido Lucas Lima. Mas tudo
foi supervisionado de perto pela
cantora. “O perfeccionismo
continua em mim. Cuido de todos
os detalhes, desde compor,
escolher o que vai entrar, até a
fonte que vai ser usada na capa do
disco”, afirmou.
Com o lançamento do material
novo, a pressão pelo primeiro filho
ganha força. Seu pai, Xororó, já
deu declarações públicas de que
anseia por um netinho. Mas Sandy
não quer engravidar agora. “A
questão do relógio biológico está
muito leve. Eu conheço mulheres
que tiveram filho aos 40, 42 anos,
e não tiveram problemas. Não que
eu queira ter filho aos 40, mas
também não é um peso, uma
pressa. Não é uma urgência”, disse.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Popline

Confira:





0 comentários:

Postar um comentário