Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ciara desmente rumor sobre dueto com Nicki Minaj no álbum “One Woman Army”

O novo CD da Ciara, “One Woman
Army”, não trará um dueto com
Nicki Minaj, como foi alardeado na
Internet. A cantora desmentiu o
rumor em entrevista ao site Rap-
Up, mas disse que gostaria, sim, de
trabalhar com a rapper algum dia.
O boato começou quando Ciara
tocou uma música chamada “Super
Turnt Up” em uma festa e as
pessoas confundiram sua voz com
a da Nicki Minaj. “Era eu fazendo
uma participação na minha música.
Eles ouviram uma versão muito
primária, acharam que era ela e
espalharam o rumor. Mas eu amo a
Nicki e você nunca sabe o que
pode acontecer”, disse.
Ao invés de Minaj, Ciara poderá
trabalhar com Missy Elliott no seu
álbum novo, que está quase
finalizado. As duas se apresentaram
juntas no evento Black Girls Rock e
surgiu a ideia da colaboração. “Sua
energia é tão doce e especial, que
eu sinto que todas as vezes que
trabalhamos são muito divertidas e
orgânicas”, disse.
Ciara também aproveitou a
entrevista para dizer que a data de
lançamento do seu CD – 4 de
dezembro – não é certa. “Lançaram
essa data no universo, mas ela
nunca foi confirmada, não pela
minha boca. O álbum com certeza
sairá no inverno [verão brasileiro].
Direi a data em breve. Fiquem
ligados”, avisou.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte; Popline

0 comentários:

Postar um comentário