Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Criador de "Glee" fala sobre a nova temporada e o fim da série

"Glee" pode não ser mais o sucesso
de audiência que tinha no início da
série, mas ainda é um dos maiores
sucessos da televisão americana e
ainda quebra muitos recordes, mas
Ryan Murphy, criador da série, já
estipulou um prazo de validade
para o programa.
Em recente entrevista, Ryan
afirmou: "Eu acho que nós
podemos conseguir mais quatro
anos deste programa."
A nova temporada, atualmente no
ar nos Estados Unidos, foi
totalmente reformulada e ganhou
novos personagens. Sobre essa
nova direção que "Glee" tomou,
Ryan afirmou: "Eu realmente
queria que continuasse, e eu queria
popular a série com novas pessoas.
Nós fizemos isso nesta temporada,
e ainda bem que essas crianças
apareceram. Isso reenergizou o
programa, e eu acho que os atores
estão muito mais felizes porque
ninguém precisa trabalhar oito dias
por semana e se matar por isso."
"Então eu acho que realmente
conseguimos descobrir como fazer
isso funcionar", concluiu Ryan
Murphy.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Popline


0 comentários:

Postar um comentário