Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em entrevista à MTV Brasil, Azealia Banks anuncia duas canções em parceria com Lady Gaga

Azealia Banks esteve no Brasil no
último final de semana para um
pocketshow no festival Planeta
Terra. A MTV Brasil teve a
oportunidade de entrevistar a
rapper e conseguiu arrancar
novidades a respeito do seu
envolvimento com Lady Gaga.
"Uma já foi gravada, a outra ainda
não. Não posso falar muito sobre
isso!", respondeu ela quando
questionada se procede a
informação da parceria com a
"Mother Monster". Mesmo sem
querer revelar mais detalhes sobre
o assunto, ela contou como
aconteceu a aproximação. "Ela me
ligou um dia. Eu trabalhava com
um produtor dela, então tínhamos
contato. Ela me ligou na noite em
que filmei o clipe de "1991". Me
ligou e disse que tinha uma música
que falava sobre sapatos. Disse que
era a minha cara e queria que eu
gravasse com ela. E eu concordei".

> Assista A Entrevista Completa No MTV1!

Questionada sobre a data do
lançamento, ela disse brincando:
"Eu não sei. É melhor você
perguntar a Lady Gaga". O dueto
deverá fazer parte do álbum
"ARTPOP", a ser lançado por Gaga
no primeiro semestre do próximo
ano.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Popline


0 comentários:

Postar um comentário