Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Entrevista exclusiva: ex-RBD Christian Chávez fala sobre próximo clipe, CD novo e planos para atuar no Brasil

O cantor Christian Chávez está de
volta ao Brasil pela terceira vez no
ano para mais uma série de shows
apoiados no DVD “Esencial”. As
apresentações, em lugares
pequenos, não lembram nem de
longe o tamanho da produção e do
público do auge das turnês do RBD
no país, entre 2006 e 2008. Mas o
ex-integrante do grupo garante que
isso não é um problema para ele.
Fotos: Álvaro Velasquez
O mexicano recebeu o Parallel Sound no
camarim do pocket show que
realizou na festa Options Night , no
Rio de Janeiro, na madrugada de
sábado para domingo (14/10), e
falou sobre os planos para seu
próximo CD solo e a afinidade com
o público brasileiro. “Eu acho que
ainda tenho que trabalhar muito
mais. Tive a sorte de ter algo tão
grande quanto o RBD e agora tenho
que trabalhar o dobro”, disse
Christian, entre latinhas de cerveja
e fatias de pizza.
Até o fim do mês, ele cantará ainda
em Belém, São Luiz, Manaus, Belo
Horizonte, São Paulo e Vitória. Mas
o ex-RBD quer mais e revela o
desejo de voltar ao Brasil mais
vezes em 2013 e gravar um dueto
com Ivete Sangalo. Confira a
entrevista na íntegra:
PARALLEL SOUND: Essa é a sua terceira
vez no Brasil só em 2012. Já está
pensando em se mudar para cá?
Christian Chávez: [risos] Seria bom.
Para mim, é muito, muito, muito
especial poder vir ao Brasil,
mostrar mais do DVD e passar
pelas cidades que não tive a
oportunidade de estar antes. Estou
muito contente.
PARALLEL SOUND: Qual a explicação da
conexão que você tem com o
público brasileiro? Já passaram
quatro anos desde o fim do RBD,
mas os fãs continuam fieis.
Christian: Eu acho que os
brasileiros são muito apaixonados,
muito reais, e eu também sou
assim. As pessoas aqui percebem
isso em mim também, eu espero.
PARALLEL SOUND: E quais os planos para
o ano que vem?
Christian: Quero vir muito mais
vezes aqui. Na verdade, existem
propostas muito interessantes para
fazer participações na TV brasileira.
Coisas muito especiais.
PARALLEL SOUND: E já está pensando no
seu próximo CD?
Christian: Sim, claro! Já tenho mais
de 25 composições para o álbum
novo e estou prestes a começar a
gravar. A princípio, o CD sairá no
ano que vem.
PARALLEL SOUND: Os fãs brasileiros
amam a música “Esta Noche” e
estão perguntando se ela será
seu próximo single.
Christian: Essa música eu escrevi
também em inglês e se chama
“Tonight”. É muito provável que ela
esteja no próximo disco, sim.
PARALLEL SOUND: Você já está pensando
em ideias para os próximos
clipes?
Christian: Sim! Agora, vou divulgar
o single “Mas Vale Tarde Que
Nunca”, com participação da Ana
Victoria, que está indicada ao
Grammy Latino. É uma música que
eu escrevi e é muito gostosa para
dançar e brincar. Gravaremos o
clipe assim que eu voltar ao
México.
PARALLEL SOUND: Se você pudesse
escolher alguém para cantar com
você nesse CD, quem seria?
Christian: Ivete! Ivete!
PARALLEL SOUND: Em São Paulo, você
participará de um festival com a
banda Cine e o Bernardo
Falcone. Vai cantar algo com
eles?
Christian: Tive a oportunidade de já
cantar “Como Es Grande Mi Amor
Por Ti” com a banda Cine no meu
DVD. Já com o Bernardo, não
organizamos nada, mas seria ótimo
se cantássemos algo.
PARALLEL SOUND: Recentemente, você fez
um strip-tease na twitcam e
tirou umas fotos sensuais…
Christian: [risos] Ah, sim! As fotos
sensuais foram para um fotógrafo
mexicano, para uma revista de
moda. Na twitcam, tirei a camisa,
porque havia prometido que faria
isso quando chegasse a certo
número de seguidores.
PARALLEL SOUND: E qual a próxima
promessa?
Christian: [ gargalhada] Não sei!
Agora tenho que pensar bem.
PARALLEL SOUND: Não posso deixar de
falar sobre o RBD. O grupo foi
um verdadeiro fenômeno. Você
acordava cada dia em um hotel
diferente, com as pessoas
gritando do lado de fora e você
tendo que fugir delas. Agora, as
coisas estão mais tranquilas. A
vida voltou ao normal?
Christian: Para mim, agora é algo
muito mais relaxado. Estou
gostando também dessa etapa da
minha vida. [risos]
PARALLEL SOUND: Mas você nunca ficou
triste ao pensar que o sucesso e
a loucura já passaram?
Christian: Não, porque eu sempre
soube quem era Christian Chávez.
Eu sei que a fama nessa carreira é
assim, você rapidamente está no
alto, mas rapidamente está por
baixo também. Acho que ainda
tenho que trabalhar muito mais.
Tive a sorte de ter algo tão grande
quanto o RBD e agora tenho que
trabalhar o dobro.
PARALLEL SOUND: Mas se houvesse um
convite para que vocês se
reunissem de novo, você
aceitaria?
Christian: Claro, óbvio

Mais Noticias Em: @ThyagoMyron



0 comentários:

Postar um comentário