Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Justin Bieber é acusado de comprar aparelho de aumentar o pênis com cartão falso

Justin Bieber teria comprado um
aparelho para aumentar o pênis
com um cartão de crédito
roubado, além de trair sua
namorada Selena Gomez com
Rihanna, Ke$ha e Penélope Cruz.
Tudo isso consta em um processo
contra o cantor, aberto por um
homem que diz ser o pai de Selena
no estado de Michigan, nos EUA,
segundo o site TMZ.
No processo, que foi obtido pela
publicação, estão várias acusações
absurdas e mentirosas feitas pelo
maluco, como as abaixo:
“Bieber me custou US$ 426.780 e
nunca me pagou. Esse dinheiro foi
usado para pagar um aborto,
porque ele engravidou minha filha
Selena Gomez”, diz o maluco na
ação, acrescentando que “Bieber
comprou um aparelho de aumentar
o pênis com meu cartão de crédito
roubado”.
O processo termina com um
pedido:
“Estou emocionalmente
prejudicado.... A América precisa
boicotar a música de Bieber”.
Muita viagem, não é?

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Popline


0 comentários:

Postar um comentário