Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

P!nk revela que quase teve overdose aos 15 anos

A cantora P!nk revelou que era
usuária de ecstasy, ácido e cristais
de metanfetamina na adolescência
e que, por isso, quase sofreu uma
overdose aos 15 anos. “Não
cheguei ao ponto de ir ao hospital,
mas me lembro de acordar no chão
uma manhã e essa foi a última vez
que toquei em uma droga”, contou
à revista Shape, da qual é capa da
nova edição.
Afirmando estar limpa, P!nk disse
que outro fato que contribuiu para
que ela se afastasse das drogas foi
quando um DJ a deixou cantar em
uma balada. “Sua única condição
era que eu não usasse drogas,
então não usei. Isso acontece
comigo: se me convenço de algo,
fico decidida”, garantiu.
Hoje em dia, o mais próximo que
ela chega das drogas é o vinho,
que é legalizado. “Estou tendo aulas
virtuais para aprender sobre as
diferentes uvas. Meu sonho é ter
uma adega”, contou P!nk.

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte: Popline

Veja A Capa:


0 comentários:

Postar um comentário