Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Por que a Taylor Swift ficou tão pop? Cantora revela que quis sair da sua zona de conforto em novo álbum

Taylor Swift comentou sobre a
influência pop no álbum "Red", que
chega às lojas na semana que vem.
Conhecida por ser uma contora de
música country, Swift explicou que
esse direcionamento do disco faz
parte do seu desejo de sair da sua
zona de conforto.
Em entrevista à revista norte-
americana TIME, Taylor Swift
explicou o processo criativo do
projeto. "No meu último álbum, eu
escrevi todas as músicas sem ajuda
de ninguém e trabalhei com o
mesmo produtor de sempre. Isso se
tornou uma zona de conforto e
com o "Red" eu quis me esforçar.
Chamei as pessoas que eu sempre
quis trabalhar no processo de
composição e produção. Eu quis
entrar em estúdio, trabalhar em
conjunto e fazer algo diferente.
Faixa a faixa, não há nada parecido
neste álbum e isso deixa tudo tão
animado.", disse ela.
Questionada pela publicação sobre
a reação dos fãs, a cantora de "We
Are Never Ever Getting Back
Together" declarou: "Quase sempre
que lanço algo, há a palavra "tão"
na frente – tão pop, tão country ou
tão rock. Lançamos a canção
"Mean" no ano passado, nós
tivemos sorte o suficiente para
ganhar dois Grammys e eu lembro
de ter lido alguns artigos que
diziam que era muito "bluegrass" –
tipo de música country com um
ritmo rápido com banjos e
guitarras. Então eu parei de me
preocupar com isso. Eu prefiro ser
algo que não é suficiente o
bastante".

Twitter: @ThyagoMyron


0 comentários:

Postar um comentário