Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Diamonds": Rihanna conquista 23º Top 10 na parada de singles dos EUA

Rihanna conseguiu seu 23º Top 10
na parada de singles dos EUA com
"Diamonds". A música nova da
cantora, extraída do álbum inédito
"Unapologetic", alcançou a 8ª
posição na nova atualização da
Billboard Hot 100. Na semana
passada, a faixa estava em 11º
lugar.
Outro single que entrou no
ranking, liderado mais uma vez por
"One More Night" do Maroon 5, foi
“Let Me Love You (Until You Learn
To Love Yourself)”, do Ne-Yo. A
música nova do cantor saltou do
12º para o 9º lugar, ficando na
frente de "Blow Me (One Last
Kiss)", da P!nk.
No Top 5 da parada, se destacam
"We Are Never Ever Getting Back
Together", da Taylor Swift, que
subiu uma posição, e "Die Young",
da Ke$ha, que subiu três degraus
com relação à semana anterior.
Confira o Top 10:
01) “One More Night” – Maroon 5
(-)
02) “Gangnam Style” – Psy (-)
03) “Some Nights” – fun. (4-3)
04) “We Are Never Ever Getting
Back Together” – Taylor Swift (5-4)
05) “Die Young” – Ke$ha (8-5)
06) “As Long As You Love Me” –
Justin Bieber feat. Big Sean (-)
07) “Too Close” – Alex Clare (-)
08) “Diamonds” – Rihanna (11-8)
09) “Let Me Love You (Until You
Learn To Love Yourself)” – Ne-Yo
(12-9)
10) “Blow Me (One Last Kiss)” – P!
nk (9-10)
Assista a "Rihanna - Diamonds (Audio)" no YouTube

Twitter: @ThyagoMyron
Fonte:popline


0 comentários:

Postar um comentário