Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Eu gravei 'We Found Love' primeiro", alega Leona Lewis

Que Calvin Harris revelou que
outras cantoras pop haviam
recusado "We Found Love" antes
do hit ganhar finalmente os vocais
de Rihanna, todo mundo já sabe.
Sem citar nomes, o produtor e DJ
comentou diversas vezes em
entrevistas que antes da faixa ser
lançada no álbum "Talk That Talk"
e se tornar o maior single da vida
da embaixadora de Barbados, ele
demorou para encontrar a cantora
que apostasse na faixa.
A primeira a se revelar "culpada"
foi Leona Lewis. Em entrevista para
o Daily Star, Leona confessou ter
sido uma das artistas que deixaram
a faixa passar. "Eu trabalhei com
Calvin e nós gravamos 'We Found
Love', mas ele resolveu sair em
turnê com a Rihanna e ela acabou
lançando. Eu não me comprometi
com a música porque queria que
'Trouble' fosse meu primeiro
single", comentou Leona.
Apesar das quase 7 milhões de
cópias vendidas digitalmente em
todo o mundo na voz de Rihanna,
Leona acredita que a sua "We
Found Love" é melhor. "Gravamos
a mesma versão, mas a produção
da minha é melhor. Eu ainda tenho
a gravação, mas nunca irei vazá-la.
É muito antiprofissional. Há tantas
músicas que eu gravei e que outras
pessoas acabaram lançando.
Acontece o tempo todo. Foi um
pouco irritante ver como a música
foi grande ao redor do mundo, mas
talvez se eu a tivesse lançado ela
não teria ido tão bem assim",
disse.

Assista a "Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris" no YouTube

Mais Noticias Em; @ThyagoMyron

0 comentários:

Postar um comentário